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fc fakel,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Vladko Maček, o presidente do Partido Camponês Croata durante a Segunda Guerra Mundial, pensava que os britânicos apoiariam o estado croata democrático e anticomunista. Ele pensava, portanto, que os Aliados acabariam por desembarcar na costa da Dalmácia e apoiar o seu partido como democrático e anticomunista. Ele também presumiu que a Guarda Nacional Croata apoiaria o HSS assim que a invasão da Dalmácia começasse. No entanto, os Chetniks dominados pelos sérvios de Draža Mihailović tinham um plano dirigido contra os croatas e os comunistas caso ocorresse a projetada invasão aliada da Dalmácia. Os três membros da liderança do HSS, vice-presidente August Košutić; Ljudevit Tomašić, vice-secretário e representante que já estava em contacto com os Aliados; e Ivanko Farolfi, foram incumbidos da tarefa de conduzir as negociações com os britânicos. Farolfi foi o mais ativo e ficou encarregado de manter contato com oficiais do exército croata, líderes partidários e serviços de inteligência estrangeiros.,Em maio de 2006, a revista ''Air Force'' publicou uma carta de Doug Canning, um ex-piloto do 347º Grupo de Caça que participou da Operação Vingança (ele escoltou Holmes de volta às Ilhas Russell). Canning, que era amigo de Lanphier e Barber, afirmou que Lanphier havia escrito o relatório oficial, as citações das medalhas e vários artigos de revista sobre a missão. Ele também afirmou que Barber estava disposto a compartilhar o crédito pela metade pelo abate de Yamamoto até que Lanphier lhe deu um manuscrito inédito que havia escrito, alegando que ele sozinho havia abatido o avião de Yamamoto. Canning concordou que Barber tinha um forte argumento para sua reivindicação, citando o testemunho de Yanagiya, que viu o avião de Yamamoto cair 20 a 30 segundos após ser atingido por tiros de fogo de um P-38. Da mesma forma, o segundo avião que carregava Ugaki caiu 20 segundos após ser atingido por tiros de aeronaves. Canning afirmou categoricamente que os P-38G naquele dia não tinham reforço de ''ailerons'' para ajudar nas manobras de curva (como os modelos posteriores), tornando fisicamente impossível para a aeronave de Lanphier fazer a curva de 180 graus rápido o suficiente para interceptar o avião de Yamamoto em menos de 30 segundos. Mais tarde, a Força Aérea desqualificou a alegação de Lanphier de ter abatido um Zero na batalha, o que significou que Lanphier perdeu seu status de "ás", pois seu número total de abates no ar caiu de cinco para quatro..
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